17 setembro, 2007

Melhores Momentos Virtuais

Posted in blog, Blogroll às 12:07 pm por Marcelo Guerra

blogcertificado.jpg

Elisabete Cunha escreveu em seu blog ENCANTO

Listei apenas cinco dentre um imenso universo de blogues que aprecio e me fazem extremamente bem, tornando a blogosfera uma família de muitos amigos virtuais que alegram a minha vida. Todavia, não tem outro jeito porque limitar é preciso, mas o meme prossegue e sei que muitos dos blogues que aprecio, além desses acima listados, já foram ou serão oportunamente indicados por outros blogueiros, vez que são blogues realmente muito bons.

Escolho então os meus cinco Melhores Momentos Virtuais:

Encanto

Toda Manhã

Online English

BlogVisão

Soluços e Soluções

4 Comentários »

  1. Marcelo, companheiro de profissão e, creio, também de ideais, muitíssimo obrigado por esta deferência. Vou recebê-la e guardá-la com carinho. Em breve farei um post de agradecimento pela sua indicação, que muito me honra e surpreende. Um abraço fraterno e conte comigo para o que precisar.

  2. elisabetecunha said,

    Marcelo
    Sabe que merece!!!
    beijo!

  3. Xicolopes said,

    Caro Marcelo,

    Agradeço sinceramente a sua indicação, onde a generosidade foi parte preponderante na formação da escolha.

    Mais que vaidade, motiva a prosseguir neste caminho.

    Do amigo,

    Xicolopes do Blogvisão

  4. Xicolopes said,

    Marcelo,

    Siga o link

    1010/ Melhores momentos virtuais

    Do amigo,
    Xicolopes


Deixe um comentário